Um jovem de 21 anos morreu e dois homens foram feridos por tiros durante uma festa irregular sem alvará de funcionamento. É o primeiro homicídio do ano em Araguari.
O crime aconteceu na madrugada deste domingo, 9, em uma chácara. O local exato é no km zero da MG-223, na saída para Caldas Novas-GO. De acordo com o boletim de ocorrências, o que seria uma festa de aniversário de acordo com o contrato de aluguel, acabou sendo uma festa clandestina, pois havia cobrança de ingressos.
Por volta de meia noite e meia ouviu-se disparos de arma de fogo e começou um tumulto. Várias pessoas saíram correndo. Quando tudo se acalmou os presentes viram o jovem de 21 anos, Valdemir Santos, conhecido como “Baianinho”, caído com tiros na cabeça. A morte foi constatada no local. O jovem não tinha passagens policiais.
Outras duas pessoas foram atingidas pelos tiros. O DJ da festa, de 33 anos, levou um tiro de raspão na cabeça e um jovem de 18 anos levou um tiro no peito, mas sem gravidade, sem risco de morte.
As vítimas e os presentes na festa não souberam informar quem seria o autor dos disparos.
NOTA DE ESCLARECIMENTO – A Fazenda Talismã informa que houve claro e explícito descumprimento contratual, que veda a comercialização de ingressos e uso de som automotivo. Esclarece também que a responsabilidade pela segurança dos presentes é de responsabilidade exclusiva do contratante, conforme estabelecido no contrato firmado. E que está colaborando com as investigações do caso.
Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa