Times mineiros estão em busca de vitória na 23ª rodada do Campeonato Brasileiro

ATLÉTICO:
Venda de ingressos para Atlético x Botafogo na Arena MRV tem início nesta quarta-feira (13); estádio poderá receber até 39 mil torcedores. No próximo sábado (16), às 21h, o galo tem o seu segundo compromisso em casa, recebendo o Botafogo, líder do Campeonato Brasileiro, pela 23ª rodada do campeonato.
Torcedores do Botafogo vêm reclamando nas redes sociais pelo preço dos ingressos que foram disponibilizados pelo Atlético para o confronto deste sábado (16), às 21h, na Arena MRV. Para os botafoguenses, os valores exorbitantes, de R$ 300 a inteira e R$ 150 a meia-entrada, não condizem com a realidade da partida, válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

AMÉRICA:
Ameaçado de rebaixamento, América premiará jogadores por vitórias na Série A. O América segue na luta contra o rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro em 2023, mas pensando nos próximos jogos, o elenco do Coelho pode ter um “incentivo a mais” em busca de recuperação.

A diretoria americana prometeu uma premiação por vitória nos três próximos compromissos do time, contra Cuiabá, Bragantino e Vasco. Os valores não foram detalhados, mas os jogadores seriam premiados a cada triunfo da sequência.
Atualmente, o América ocupa a 19ª posição na tabela com 16 pontos em 21 jogos. O primeiro dos três desafios será diante do Cuiabá, na Arena Pantanal, nesta sexta-feira (15).

CRUZEIRO
O técnico Zé Ricardo pode ter uma baixa de última hora para o duelo decisivo contra o Santos, quinta-feira (14/09), 19h, na Vila Belmiro. O atacante Rafael Elias não treinou nesta terça-feira (12/09) e pode não viajar para Santos, na próxima quarta-feira (13/09). Com isso, o atacante Gilberto pode reassumir a condição de titular da Raposa.  
Os 11 mil ingressos colocados à venda para a torcida do Santos FC contra o Cruzeiro, quinta-feira (14), às 19 horas, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro, já foram comercializados. Os ingressos para a torcida visitante também estão esgotados. Os demais 4 mil destinados aos proprietários de cadeiras cativas, especiais e camarotes, não podem ser colocados à venda, totalizando a carga de 15.500 mil lugares disponibilizados.



Pesquisar