Tiago Abravanel se manifesta contra fala homofóbica de tia

Segundo Tiago Abravanel, quando se opina sobre a orientação sexual de alguém, isso já é “um ato homofóbico”

O ator Tiago Abravanel usou as suas redes sociais, na noite dessa terça-feira (1), para se manifestar contra um comentário feito pela tia, Patrícia Abravanel, durante o programa “Vem Pra Cá”. A filha de Silvio Santos havia afirmado que os gays deviam ter maior compreensão para com as pessoas “conservadoras”.

Tiago Abravanel, artista homossexual e casado, rebateu as falas de Patrícia de maneira educada. Em vídeo, ele começa avisando que vai tratar de um assunto delicado e explica o caso.

O comentário da apresentadora estaria relacionado ao vídeo que Rafa Kalimann e Caio Castro compartilharam, em que um pastor diz não concordar com o casamento gay, mas que respeitava. Segundo Tiago, a situação gerou retratações de sua tia e do jornalista Gabriel Cartolano.

“Orientação sexual não é uma questão de opinião. É uma questão de respeito. […] Opinar, você opina se uma roupa é bonita ou feia para você. Se você quer café ou chá ou se você gosta de doce ou salgado. A orientação sexual não é da opinião de ninguém”, declarou o ator durante o vídeo, confira:

Tiago também se dirigiu a Patrícia durante seu discurso, explicando como se sentiu com as opiniões dela. Ele encerrou dizendo que quando alguém opina em relação ao assunto, “esse é um ato homofóbico”.

Foto: Instagram/Reprodução

 

Tiago Abravanel

Pesquisar