O presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara anunciou na manhã desta segunda-feira (25), a efetivação de Thiago Larghi no cargo de técnico do Atlético. Após 32 partidas e quatro meses de trabalho, Larghi assinou até o fim do ano com o Galo. Pelo twitter, Sette Câmara disse que o técnico está devidamente “empossado”.
Thiago Larghi, que era auxiliar, assumiu a função após a demissão do técnico Oswaldo de Oliveira, em fevereiro deste ano. Aos 37 anos, Larghi possui aproveitamento de 60,41% como técnico interino do Galo, com 17 vitórias, sete empates e oito derrotas. Neste período, o Atlético foi vice-campeão mineiro na final contra o Cruzeiro, acabou eliminado da Copa Sul-Americana, pelo San Lorenzo e da Copa do Brasil, pela Chapecoense. No Brasileirão, o Atlético é o segundo colocado, com 23 pontos (quatro a menos que o líder Flamengo).
O Galo volta aos treinos nesta segunda-feira (25) para iniciar a intertemporada. A parada para a Copa do Mundo trouxe novidades para o Atlético, como as contratações dos atacantes Yimmi Chará e Denilson (ex-Vitória) e do meia David Terans. O Galo ainda pode anunciar seu quarto reforço, o meia Edinho, que está no Fortaleza.
Contrato assinado! Agora pela manhã, Thiago Larghi foi efetivado como nosso treinador até o final do ano.
— Sergio Sette Camara (@camara_sette) 25 de junho de 2018
Postado originalmente por: Minas AM/FM