Thiago apresenta melhor média do que Sóbis na temporada

Atacante vem conquistando o seu espaço dentro da Raposa

O atacante Thiago tem quase a metade das partidas que Sóbis fez na Série B. O veterano já entrou em campo em 20 oportunidades, enquanto o novato recebeu apenas 11 oportunidades. Mas mesmo com metade das oportunidades que o concorrente, o jovem atacante balançou mais as redes.

Fora dos planos do time profissional em parte da Série B, Thiago realizou 11 partidas ao todo na competição. Com Luxemburgo, passou a ganhar uma sequência. Jogou em cinco dos sete jogos com o comandante. Marcou dois gols (um contra o Náutico e outro diante do Goiás). Em ambos, entrando no segundo tempo.

Depois de Thiago marcar o gol contra o Goiás, o treinador Vanderlei Luxemburgo elogiou o seu comandado.

– A entrada do Rafael Sóbis era pra nós termos um toque de bola, fugida dos zagueiros que são zagueiros grandes, né? E tentar colocar um pouco mais de velocidade com aproximação. E depois coloquei o Thiago, que vem crescendo, vem treinando muito bem – afirmou o treinador.

Thiago foi um dos últimos investimentos realizados pelo Cruzeiro de atletas vindo das categorias de base. Ano passado, o clube adquiriu 70% dos direitos econômicos do atleta por R$ 600 mil. Ele tem contrato com a Raposa até o fim de 2023, enquanto o veterano Sóbis tem vínculo até o final desta temporada.

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

vacinados

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: