Tentativa de homicídio no bairro Santa Luzia

Na noite deste domingo, 27, por volta das 23 horas, o Copom recebeu informações, via 190, que uma pessoa estava ferida por disparos de arma de fogo na rua da Caixa d’água , Santa Luzia.

De imediato equipes policiais e do Corpo de Bombeiros Militar deslocaram para o local e encontraram a vítima, de 21anos caída na sala de sua residência, sendo socorrida a Unidade de Pronto Atendimento, onde foram constatados três ferimentos por disparos de arma de fogo em suas pernas.

A vítima disse que estava em casa, quando foi surpreendida por dois indivíduos, um deles portando um revólver calibre.38 passou a efetuar disparos contra ela, vindo a atingi-lo, em seguida os autores fugiram do local, ela informou também quem seria o mandante do crime, contudo não mencionou a motivação.

Durante as diligências a Polícia Militar recebeu informação que os autores teriam fugido por uma escadaria, onde um veículo já os esperava. Foi realizada varredura pela rua, sendo localizadas 03 munições deflagradas calibre 38 e diversas pedras de crack escondidas nas imediações da casa do suspeito, de 42 anos. O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia.

A PM segue em rastreamento para localizar os autores do crime, a população pode realizar denúncias através do disque denúncia unificado 181 ou do telefone de emergência policial 190.

Postado originalmente por: Tribuna do Leste – Manhuaçu

%d blogueiros gostam disto: