Com informações da Polícia Militar, no último domingo (4), por volta de 22h15, no bairro Afonso Pena, em Divinópolis, segundo relato da esposa da vítima de 34 anos, eles estavam sentados na calçada quando um indivíduo se aproximou e disse que já estavam fazendo hora extra na terra, momento em que a mesma se retirou do local e entrou num bar próximo e logo em seguida seu marido entrou correndo no bar dizendo que havia sido alvejado por disparos de arma de fogo, vindo a entrar no banheiro, sendo que logo em seguida, o suspeito adentrou ao bar e começou a chutar a porta do banheiro, posteriormente fugiu do local.
A vítima foi socorrida para o Hospital São João de Deus (HSJD), onde foi constatado que ele havia sido atingido por dois disparos de arma de fogo, sendo um no braço esquerdo, o que lhe causou uma fratura, e outro no meio das costas, região do tórax, tendo sido retirado um projétil, o qual foi apreendido.
Para a Polícia Militar, a vítima contou que não sabe quem é o autor dos disparos contra ele, tendo em vista que o local estava escuro e o indivíduo estava de capuz. A perícia técnica compareceu no local.
Na manhã desta segunda-feira (05), por volta das 06h30min, um cidadão ligou para o Centro de Operações da Polícia Militar, via telefone 190, e informou que havia uma arma escondida nos fundos de sua residência, localizada na Rua Guaraci Carlos de Freitas, no bairro Santa Clara, onde um indivíduo com as características do suspeito, havia tentado entrar durante a noite.
Uma guarnição da polícia militar esteve no local e recolheu uma pistola calibre 9mm, sendo encaminhada para a Delegacia. A Polícia Civil investiga o caso. A reportagem apura novas informações sobre este caso.
.
Postado originalmente por: Portal MPA