Ten.Cel. Sérgio Renato deixa Caratinga para assumir batalhão de Manhuaçu

Após quatro anos e onze meses de serviços prestados em Caratinga, Tenente Coronel Sérgio Renato, comandante do 62º Batalhão de Polícia Militar, deixa o comando local para assumir o 11º Batalhão de Manhuaçu. Sérgio Renato sai da cidade onde nasceu atendendo uma determinação do alto comando. Segundo ele, uma política comum na corporação, principalmente após o comandante ter permanecido tanto tempo à frente de uma companhia ou batalhão. “Fico feliz de saber que pude deixar minha marca em Caratinga. Ter inaugurado este batalhão, ter feito tantos trabalhos em prol da comunidade… É difícil comparar a recepção e o apoio que tive em Caratinga, mas vou procurar fazer o melhor com a proteção de Deus em todas as comunidades”, disse.

O novo comandante do 62º Batalhão, que assume o posto na próxima sexta-feira (5), é o Tenente Coronel Luciano Reis. Ele tem 42 anos e está há 24 na Polícia Militar. Seu último posto era de subcomandante no 58º Batalhão de Coronel Fabriciano.

Com a chegada do Tenente Coronel Sérgio Renato ao 11º Batalhão de Manhuaçu, Tenente Coronel Sérvio deixa aquela unidade para assumir o 19º Batalhão de Teófilo Otoni.

Postado originalmente por: Rádio Cidade – Caratinga / MG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar