Temer inaugura sala cirúrgica e entrega 600 moradias pelo “Minha casa, minha vida” em Patos de Minas

temer raquel muniz patos de minas

Raquel Muniz e Michel Temer posam ao lado de família que recebeu a chave na nova casa, em Patos de Minas

Na manhã desta sexta-feira (18), o presidente da República, Michel Temer, inaugurou uma sala cirúrgica no hospital São Lucas, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Temer também participou de uma solenidade que entregou 600 casas pelo programa “Minha casa, minha vida.”Pelo menos 95% dos pacientes do hospital são atendidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS). A unidade possui 50 leitos de Centro de Terapia Intensiva (CTI), mas esta habilitada para receber até mais 20 pacientes.  Além disso, o hospital atende até 600 pessoas no departamento de oncologia e 240 no de hemodiálise. Na ocasião, Temer conheceu as instalações do setor de cardiologia do hospital, que passa por reformulações para ampliação do ambiente.

César Itiberê/Presidência da República
César Itiberê/Presidência da República

Também participaram da inauguração do hospital, o ministro das Cidades, Alexandre Baldy, o ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles, a deputada federal Raquel Muniz e o ex-prefeito de Montes Claros Ruy Muniz.

Segundo Raquel Muniz, o investimento feito no hospital traz benefícios não só para a cidade, mas para toda a região. Além de evitar, que os pacientes tenham que viajar para Belo Horizonte, Uberlândia ou Barretos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: