Técnico do Tombense trata vitória sobre o Manaus como fundamental na Série C

Treinador confia na classificação do time mineiro para a próxima fase da Série C

Faltam cinco jogos para o final da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C e o Tombense é um dos aspirantes à classificação para a próxima fase. Neste sábado (28), a equipe tem um confronto direto contra o líder Manaus, às 17h, no Almeidão, em Tombos, na Zona da Mata.

O técnico Rafael Guanaes afirmou que uma vitória diante do primeiro colocado seria essencial para o objetivo do time de avançar no torneio.

Apesar de entender que as rodadas seguintes também serão difíceis, Guanaes crava que o Tombense vai encarar a reta final da Série C olhando jogo a jogo, reconhecendo que cada ponto será importante e que cada resultado recondicionará a luta pela classificação.

O Carcará vem de três partidas de invencibilidade. Nas duas últimas rodadas, empates fora de casa diante de Altos e Ferroviário-CE. Embora a vitória não tenha vindo, Guanaes valoriza os pontos conquistados longe de casa.

O Tombense é quarto colocado da competição nacional, soma 19 pontos e está a dois do líder Manaus, adversário do próximo sábado.

Foto: Tombense/Reprodução

Setembro Amarelo

Anexos para downloads: