Técnico destaca intensidade do Tombense na temporada

O técnico Bruno Pivetti comemora vitória do Tombense no Almeidão e admite que o próximo jogo será complicado

Tombense enfrentará o Boa Esporte na próxima quarta-feira (14), às 16h, no Melão, em Varginha. Na partida atrasada da oitava rodada do Estadual, o técnico Bruno Pivetti conta com o melhor desempenho de sua equipe. O Alvirubro está na luta pelo G-4, com 13 pontos, na sexta posição e com um jogo a menos que os outros times. Contudo, o treinador acredita que a partida com o penúltimo colocado não será fácil.

Segundo o treinador, a última partida do Tombense contra América foi de alto nível competitivo. Ele declarou que seu time demonstrou intensidade no jogo, conquistando a vitória. Bruno acredita que, graças aos dois gols marcados em cinco minutos, a equipe conseguiu controlar a disputa. Inclusive, ele elogiou a qualidade do adversário e seus jogadores por suportarem a pressão.

Bruno destacou também a consistência das atuações do Tombense nessa temporada. Ele relembrou o desempenho da equipe quando derrotada por Atlético-MG e Vasco, além do empate com Cruzeiro. O técnico declarou que os jogos do Alvirrubro contra esses grandes times dão esperanças para as futuras partidas do clube.

O treinador também gostou da possibilidade de retorno do atacante Keké e do lateral-esquerdo Manoel, que jogou contra o Coelho. Ambos jogadores estavam indisponíveis, porém ele disse que os desfalques não o preocuparam pela qualidade do elenco.

O Tombense venceu o América-MG no último domingo (11), no Almeidão, em Tombos. Essa foi a segunda vitória consecutiva do clube no Mineiro, agora disputando uma vaga nas semifinais. O técnico do time elogiou, principalmente, o início do embate em que o Alvirrubro alcançou 2 a 0 com 17 minutos de jogo.

Foto: Estevão Germano, América/Divulgação

 

técnico

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: