Tatá Werneck rebate críticas após ser vista com duas máscaras em velório de Paulo Gustavo

Tatá Werneck precisou ir as redes sociais para falar sobre estar usando duas máscaras, óculos de sol e face shield

Nesta sexta-feira (7), Tatá Werneck precisou ir as suas redes sociais para rebater os ataques que vem recebendo, por ter sido vista na cerimônia de cremação de Paulo Gustavo usando duas máscaras, óculos de sol e uma face shield.

No Twitter, vários internautas fizeram duras críticas a atriz, que estava se protegendo da Covid-19 e seguindo todos os protocolos recomendados pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

“Para respeitar, realmente, a segurança na pandemia, nem deveria ter saído de casa! Essa aí é uma biscoiteira chata, baranga!”, disse um internauta. “Faltou aquela roupa branca, botas e luvas pra ser ridícula. Faz direito”, comentou outro.

“Tem gente assim como ela viu, sai parecendo astronauta kkkkk Tem uns que estão apavorados mesmo, outros fazem para chamar a atenção. Gostei da quantidade de biscoito que você colocou, praticamente uma fábrica”, apontou mais um internauta.

Em seguida, outros internautas ficaram indignados com os ataques e se juntaram para defender a atriz.

“Sim, estão xingando a Tatá Werneck por estar protegida com duas máscaras, face shield e álcool em gel na mão para o velório do Paulo Gustavo. A gente entende muita coisa com isso, né…”, escreveu um.

Tatá aproveitou e também se defendeu: “As pessoas são bobas demais. Criticam quem não se protege. E na mesma medida quem se protege demais. prefiro ser chamada de exagerada do que de irresponsável.”

Além de Tatá, Preta Gil, Carol Trentini, Monica Martelli, heloísa Perissé, Ingrid Guimarães e Samantha Schmutz também foram se despedir de Paulo Gustavo, que faleceu na última terça-feira (4) por complicações da Covid-19.

Veja as críticas sofridas por Tatá: 

Foto: Reprodução/Instagram

No Limite

Pesquisar