Suspenso nas Eliminatórias, Vargas já retorna aos treinos no Atlético

Chileno não poderá enfrentar a Colômbia, já que recebeu o segundo cartão amarelo contra o Equador

O chileno Eduardo Vargas é o primeiro jogador a retornar das Eliminatórias da Copa do Mundo, já que está suspenso da rodada desta quinta-feira (9). Na manhã desta quarta (8), ele fez trabalho na academia e pela tarde voltou aos treinos no Galo.

Vargas está disputando as Eliminatórias pelo Chile. No último domingo (5), a seleção chilena ficou no empate sem gols com os equatorianos. O atacante levou o segundo cartão amarelo (duas advertências suspendem nas Eliminatórias) após falta em Gruezo. Com o cartão, ele não pode enfrentar a Colômbia, nesta quinta. A seleção do Chile aparece em oitavo na classificação, com oito pontos.

Os outros selecionáveis do Atlético são aguardados na próxima sexta-feira (10), após a rodada das Eliminatórias. Everson (Brasil), Junior Alonso (Paraguai), Arana (Brasil), Alan Franco (Equador), Savarino (Venezuela) e Hulk (Brasil) podem jogar nesta quinta.

No domingo (12), o Galo enfrenta o Fortaleza, na Arena Castelão, pelo Campeonato Brasileiro. Neste tempo sem jogos, o técnico Cuca deu folga para parte do elenco e treinou forte para a volta dos torneios.

O Atlético tem vários jogos decisivos neste mês de setembro. Depois do Fortaleza, o time enfrenta o Fluminense, no dia 15, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. No fim do mês, os alvinegros encaram o Palmeiras pelas semifinais da Copa Libertadores.

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

Jade Picon

Anexos para downloads: