Suspeitos de matar comerciante a tiros durante assalto são preso sem Perdizes

Testemunhas afirmam que a vítima não reagiu ao assalto. (Imagem: Reprodução)

Um homem, de 48 anos, foi preso e dois adolescentes, ambos de 16, foram detidos suspeitos de envolvimento em um latrocínio que aconteceu nesta quarta-feira, 29, em Perdizes.

Após o crime, militares começaram rastreamentos para localizar os suspeitos. Um adolescente foi detido no mesmo dia do crime. Ele confessou o crime à Polícia, confirmando que seria o autor do disparo contra a vítima. As diligências continuaram e, na madrugada desta quinta-feira, 30, outro menor de idade foi detido, também confessando participação no latrocínio. Ainda pela manhã desta quinta, o terceiro suspeito foi apreendido finalmente.

A operação contou com participação de 20 policiais civis de Araxá, Santa Juliana e Perdizes, com apoio aéreo da Polícia Militar.

O caso

Um homem, Silmar Lucio de Alvarenga, foi morto a tiros no início da tarde desta quarta-feira, 29. Ele foi vítima de um assalto em uma mercearia no Bairro Jardim Esperança, em Perdizes. Imagens das câmeras de segurança do comércio flagraram a ação criminosa. Três bandidos com blusa de frio e capuz preto entram no estabelecimento. Segundos depois a vítima se aproxima da porta, momento que é baleado no peito.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Pesquisar