Suspeitos de assaltar apartamento, nesta manhã, são localizados e presos

–>

Suspeitos de assaltar apartamento, nesta manhã, são localizados e presos

A Polícia Militar prendeu dois rapazes, de 18 e 19 anos, suspeitos de assaltar um apartamento, na Praça Desembargador Frederico, Centro de Patos de Minas. O primeiro suspeito a ser preso, foi um rapaz, de 18 anos, ele foi abordado em um veículo Ford Del Rey, na Avenida João Batista Rodrigues.

O segundo suspeito, um rapaz, de 19 anos foi abordado em uma casa, na Rua João José Alexandre, Bairro Sebastião Amorim. Além de ser suspeito no roubo, ele foi preso por tráfico de drogas e porte de munições. Os militares encontraram três tabletes e um cigarro de maconha, uma balança de precisão, dinheiro sete munições. Apesar de negar, os dois suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas.

O crime:

A Polícia Militar registrou um roubo a um apartamento, na Praça Desembargador Frederico. O assalto aconteceu na manhã desta quarta-feira (04). Uma família ficou na mira dos criminosos por cerca de duas horas. Um senhor de 67 anos ficou ferido.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o idoso levou uma coronhada durante o crime e sofreu um corte superficial na cabeça. Ele recebeu os primeiros socorros na Unidade de Resgate e depois permaneceu no local para o registro da ocorrência.

O assalto aconteceu por volta de 07h da manhã. A filha do idoso saiu da casa para levar a neta dele na escola, momento que foi abordada por três indivíduos, vestidos com coletes do Programa de Combate a Dengue da Prefeitura de Patos de Minas.

A mulher saiu com a filha para levar a criança para a escola e deixou o portão aberto para os supostos funcionários da Prefeitura. Durante a ação, um homem ficou do lado de fora e rendeu o pedreiro, que chegava ao local. Depois, outra moradora do prédio, que havia acabado de chegar do serviço, também foi rendida pelos bandidos.

Todos foram amarrados com fitas e panos. As vítimas foram trancadas dentro de um quarto. Os bandidos reviraram toda a casa. Eles levaram um cofre com uma quantia de dinheiro não divulgada, joias, dinheiro e pertences das vítimas. Eles também levaram mil e quinhentos reais da outra moradora do prédio e um aparelho celular. Para fugir, os criminosos manobraram o carro da vítima e estacionaram o veículo deles na garagem, para colocar os pertences no carro e fugir.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Pesquisar