Suspeito por estupro de vulnerável é indiciado em Carmo do Rio Claro

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu, nessa quinta-feira (13), o inquérito policial que investigou um caso estupro de vulnerável praticado contra uma adolescente de 17 anos, que estava em completo estado de embriaguez. O fato ocorreu durante o Réveillon de 2020/2021, em Carmo do Rio Claro, região Sul do estado, e foi levado ao conhecimento da PCMG no fim de novembro do último ano. Após um mês e meio de investigações, o suspeito, de 23 anos, foi indiciado pelo crime.

O crime

No registro de ocorrência, a vítima relatou que o suspeito teria se aproveitado de que ela estava embriagada e desacordada para praticar relação sexual. O investigado teria filmado uma parte do ato, e os arquivos contendo a cena da violência sexual circulado em redes sociais. O vídeo revela uma pessoa do sexo feminino com as mãos amarradas para trás, o rosto no travesseiro e completamente imóvel, enquanto o suspeito pratica a violência.

Segundo a adolescente, ela estava bebendo com amigas em uma praça quando o suspeito se aproximou e começou a insistir para ambos se relacionarem. Logo após fazer uso da bebida alcoólica oferecida pelo investigado, ela começou a ter apagões. Depois, foi levada para a casa de uma amiga, onde o suspeito teria encaminhado a vítima para um quarto, a despido, praticado a violência sexual e filmado uma parte da ação.

Investigação

Durante as investigações, foram ouvidas testemunhas que auxiliaram a entender a dinâmica dos fatos. Todas confirmaram que a adolescente estava completamente embriagada e que o homem insistia em se relacionar com ela mesmo enfrentando diversas recusas. Ao assistir o vídeo, uma testemunha confirma que o lençol, a cama, o chão e os fios eram semelhantes aos que estavam no quarto utilizado pelo suspeito para cometer a violência contra a vítima.

O investigado confessou que manteve relação sexual, mas afirma que tudo foi consensual. O inquérito foi remetido à Justiça.

As investigações foram conduzidas pela Delegacia de Polícia Civil em Carmo do Rio Claro.

As informações são da PCMG.

%d blogueiros gostam disto: