Suspeito de tráfico é preso com R$ 20 mil e escopeta em Juiz de Fora

De acordo com a PM, homem estava foragido e teria sido condenado pelo assassinato de dois policiais no Espírito Santo

Um homem de 52 anos anos foi preso por policiais do Tático Móvel do 27º Batalhão de Polícia Militar no Bairro Nova Era, na Zona Norte de Juiz de Fora, com drogas, dinheiro e armamento, durante operação da PM na Rua Nonato Corrêa.

Segundo a Polícia Militar, os itens apreendidos foram encontrados na residência do homem e em um local que seria utilizado para esconder os ilícitos. O suspeito de tráfico de drogas, que é natural de Governador Valadares (MG), seria foragido da Justiça com dois mandados de prisão em aberto. Ele teria sido condenado pelo assassinato de dois policiais militares no Espírito Santo.

De acordo com a PM, o homem foi abordado durante batida policial e apresentou nervosismo no contato com os policiais. Durante a abordagem, os militares verificaram que os documentos apresentados por ele eram falsos. O suspeito então teria confessado a real identidade. Foi constatado que havia dois mandados de prisão contra ele, um em Governador Valadares e outro no estado do Espírito Santo.

Nas buscas na residência do homem, foram encontradas uma balança de precisão, certa quantidade de drogas e mais de R$ 20 mil. Após as primeiras apreensões, foi descoberto um local no bairro vizinho de Santa Cruz, também na Zona Norte, que seria utilizado pelo homem para guardar materiais ilícitos. Ali foram encontradas mais drogas, materiais para embalagem de entorpecentes e uma escopeta.

No total, foram encontrados meia barra e 20 pedras brutas de crack, oito porções de cocaína, dois tubos de lidocaína, duas buchas de maconha, material para refino de droga, duas balanças de precisão, rolo de papel filme, uma caixa fechada de seda e uma faca. Havia também uma escopeta calibre 12, 16 munições de arma calibre 12, três celulares e uma mochila. Além de RG falso, o suspeito também tinha uma CNH falsa. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.

As informações são do portal Tribuna da Minas – Associada Amirt

Foto: Divulgação/PM

 

Pesquisar