Suspeito de matar irmão por herança é preso em Monte Azul

Em Monte Azul, no Norte do estado, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante, na quarta-feira (2/2), um homem de 32 anos, suspeito de matar o irmão, de 37, no bairro Tremendal. O crime, cometido na noite anterior à prisão (1/2), foi motivado por desavenças relacionadas a uma herança.

Depois de disparar contra o irmão, o suspeito fugiu, sendo realizado um intenso trabalho de rastreamento pelas forças de segurança do município para localizá-lo. O suspeito apresentou-se então à Delegacia de Polícia da cidade, onde foi formalizada a prisão.

De acordo com a delegada Luciana Costa Moura, mesmo após a prisão, os policiais civis continuaram com os trabalhos visando localizar a arma de fogo utilizada no crime, contudo ela não foi encontrada. Para Luciana, essa prisão representa uma importante resposta à sociedade, que clamava pela apuração do crime.

As investigações prosseguem visando à elucidação total dos fatos. O investigado foi encaminhado ao sistema prisional, onde está à disposição da Justiça.

As informações são da PCMG.

Pesquisar