Suspeito de matar estudante acidentalmente em show no interior de MG é preso no Ceará

Suspeito estava escondido na casa de parentes na capital cearense

A Polícia Civil do Ceará prendeu, na manhã desta quinta-feira (9), em Fortaleza, Jarbas Luiz Lopes Pimenta, 24 anos, suspeito de matar a namorada, Yasmin Martins Videira, de 20 anos, com um tiro que a atingiu acidentalmente na cidade de Frutal, no Triângulo Mineiro, em 15 de agosto.

Ele estava foragido desde o mês passado, quando foi concluído o inquérito da morte e a Justiça ordenou sua prisão preventiva.

Jarbas foi encontrado pelos agentes na casa de parentes no Bairro Vila Pery, em Fortaleza, de acordo com o delegado Emerson Faria, da 9ª delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

“A gente estava há 15 dias fazendo levantamento, trocando informações com a polícia de lá [Minas Gerais] e com o Setor de Inteligência do DHPP e hoje foi possível realizar essa prisão”, explicou o delegado.

O inquérito sobre o crime havia sido concluído em 23 de agosto, cujas investigações mostraram que o crime foi um homicídio doloso – quando há a intenção de matar – com erro na execução, já que a intenção do suspeito era atingir outra pessoa com quem estava brigando no momento.

Foto: Reprodução/Instagram

terremoto

Anexos para downloads: