Suspeito de matar amigo em Uberaba é preso na divisa entre GO e MT

Desentendimento por carro alugado teria sido o motivo do crime

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Civil de Goiás (PCGO) prenderam um jovem, de 25 anos, acusado de matar o amigo em Uberaba, no Triângulo Mineiro, por causa de um carro alugado. O rapaz foi localizado no dia 24 de setembro, na divisa entre Goiás e Mato Grosso. O crime ocorreu no dia 13 de fevereiro.

De acordo com as investigações, a vítima – um rapaz também de 25 anos –, alugou o veículo para o amigo. Entretanto, o carro foi apreendido com o suspeito e o proprietário solicitou que ele providenciasse a liberação, o que não foi atendido. A vítima, então, retirou o veículo e cobrou do amigo o valor gasto, assim como o aluguel.

Por conta disso, os dois tiveram uma briga e a vítima foi morta pelo amigo na frente da mãe dela.

Logo após o crime, a PCMG em Uberaba iniciou as diligências para encontrar o suspeito. Após várias apurações e monitoramentos, os policiais verificaram que o investigado estava em um município de Goiás.

Foi feito contato com a Delegacia de Polícia Civil em Nova Crixás (GO) e, por meio do compartilhamento de dados entre as instituições, o suspeito foi encontrado e preso em uma propriedade rural, a cerca de 200 quilômetros de Nova Crixás.

Foto: Polícia Civil

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: