Suspeito de aplicar golpe do falso emprego é preso após se foragir

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu o representante de uma empresa, de 36 anos, suspeito de prometer vagas garantidas de emprego para menores aprendizes em Belo Horizonte. A condição era participar de um curso pago antecipadamente, porém, após o pagamento, não havia vaga. O homem estava foragido desde o dia 28 de outubro deste ano, data em que outras quatro pessoas foram presas pelo crime.

As prisões foram cumpridas pela Delegacia Especializada na Defesa do Consumidor (Decon) após apuração sobre o crime. Mais de 100 pessoas foram vítimas dos golpes, cometidos desde 2017. Os suspeitos abrem e fecham empresas com o fim de ludibriar os consumidores e autoridades.

O homem que estava foragido foi localizado na última quinta-feira (18), na cidade de Pouso Alegre, Sul de Minas. As investigações continuam.

Leia mais: PCMG prende suspeitos de aplicar golpe do falso emprego

As informações são da PCMG.

Pesquisar

Hacklinkbetsat
betsat
betsat
holiganbet
holiganbet
holiganbet
Jojobet giriş
Jojobet giriş
Jojobet giriş
casibom giriş
casibom giriş
casibom giriş
xbet
xbet
xbet
kavbet
extrabet giriş
extrabet
betpark
marsbahis
casibom
casibom
casibom
bets10
tiktok video indir
Türkçe Altyazılı Porno
En Güvenilir Bahis Siteleri
Casibom Giriş
deneme bonusu veren bahis siteleri
Deneme Bonusu Veren Siteler 2025
deneme bonusu veren siteler
grandpashabet
grandpashabet giriş
bonus veren siteler
grandpashabet
grandpashabet
grandpashabet
grandpashabet
Matadorbet
casino siteleri
https://postedpost.com/starzbet güncel girişmarsbahismarsbahisdeneme bonusu veren siteler
casibomeskişehir web sitesiEskişehir Web Tasarımcasibommarsbahismarsbetmarsbahismarsbahismarsbahismarsbahiscasibom