Suposto acidente envolvendo mulher pode ter sido assassinato em Divinópolis

Conforme o Sistema MPA de Comunicação destacou em reportagem no dia 8 de setembro, uma mulher de 26 anos de idade fora vítima de um acidente fatal no Centro de Divinópolis. Na ocasião, a vítima estava de garupa na moto de seu marido quando foi atingida por um automóvel.

Com a colisão, o casal ficou ferido. Úrsula Ciara Assis, de 26 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Seu marido foi conduzido ao hospital com muitos ferimentos e sobreviveu. O motorista do carro causador do acidente fugiu sem deixar rastros.

Reviravolta

Algumas semanas após o ocorrido., a linha de investigação da Polícia Civil mudou o panorama do episódio. Depoimentos e testemunhos apontam que o acidente na verdade foi um homicídio.

Segundo informações, o casal na moto se desentendeu com o condutor do veículo por volta de 03:00 por uma questão de trânsito. Houve desentendimento entre as partes. O condutor do carro passou a perseguir a motocicleta ocupada pelo casal até atingi-los de forma proposital.

O acusado foi intimado para prestar esclarecimentos e negou ter agido de forma proposital. O suspeito tem 25 anos de idade e responderá ao processo em liberdade.

Amigos das vítimas estão revoltados e exigem justiça.

O post Suposto acidente envolvendo mulher pode ter sido assassinato em Divinópolis apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: