Na tarde dessa quinta (4), um forte temporal caiu sobre Oliveira-MG provocando prejuízos em estabelecimentos comercias e residenciais.
No fim da tarde dessa sexta (5) membros da força tarefa composta pela Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Assistência Social, Secretarias de Saúde e Obras, apresentaram para a prefeita Cristine Lasmar, dados atualizados dos problemas provocados pela chuva.
De acordo com o Ten Vaz, comandante do Sexto Pelotão do Corpo de Bombeiros de Oliveira, 87 residências receberam a visita da força tarefa e que desse total, três casas foram interditadas e que uma família com sete pessoas aceitou ir para o abrigo temporário.
O vice prefeito Chicre Abud, disse que o Governo de Minas está se mostrando solidário, parceiro e preocupado, mantendo contato permanente com o município.
A prefeita Cristine Lasmar, agradeceu a mobilização da população em ajudar famílias que tiveram suas residências atingidas pelo temporal E avaliou como positivo o trabalho que está sendo desenvolvido pela força tarefa do município. Na foto, o profissional da imprensa, Marcelo Praxedes, mostra integrantes da força tarefa participando de uma reunião com a prefeita.
Postado originalmente por: Portal MPA