Sobrevivente do incêndio, Cauan Emanuel tem alta

O atleta Cauan Emanuel, de 14 anos, um dos sobreviventes do incêndio que atingiu o Centro de Treinamento do Flamengo, recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira.

Cauan estava internado desde a tragédia, na última sexta-feira, no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, onde segue internado o jogador Francisco Dyogo, de 15 anos.

De acordo com a nota divulgada pelo clube, Dyogo segue em curva de melhora, mas permanece internado no CTI. Os médicos do Flamengo, das categorias de base do clube, além do clínico cardiologista do Hospital Vitória acompanham a evolução no quadro dos atletas.

Também nesta segunda-feira, o boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde informou que o atleta Jhonatha Ventura apresentou melhora nas últimas horas. Ele havia sido internado no Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Municipal Pedro II em estado grave, com queimaduras em um terço do corpo e lesões nos pulmões.

Os três ficaram feridos no incêndio que atingiu o alojamento do Centro de Treinamento, conhecido como Ninho do Urubu, em Vargem Grande, na zona oeste da cidade, causando a morte de dez atletas da categoria de base do Flamengo.

Por Rádio EBC

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar