Sobe para 4 o número de mortos em acidente com celta que capotou na estrada Muriaé-Miraí

Sobe para 4 o número de mortos em acidente com celta que capotou na estrada Muriaé-Miraí
O acidente se deu na quinta (13), e uma idosa de 77 anos que estava internada no HSP morreu na segunda (17)

Luzia Jaques de Oliveira foi socorrida com ferimentos e levada consciente para o HSP

 

Subiu para quatro o número de mortos do acidente com um automóvel GM Celta – placas de Miraí – que bateu em uma árvore e capotou por um pasto, na estrada Muriaé-Miraí (MGC-265), na manhã da última quinta-feira (13). Uma passageira de 77 anos, que estava internada no Hospital São Paulo (HSP) desde o dia do acidente, morreu na noite de segunda-feira (17). O condutor do carro, também idoso, sofreu lesões leves, foi socorrido ao HSP e liberado no mesmo dia.

No momento do acidente o grupo de cinco idosos seguia para Miraí quando o motorista perdeu o controle da direção em uma curva, e o veículo cruzou a pista contrária, bateu na árvore, à margem da pista e, em seguida, capotou pelo pasto.

Morreram no local acidente, dentro do Celta, Tereza Maria Carvalho da Silva, de 70 anos, Vera Maria da Cruz Nunes, de 78, e Paulo Soares de Oliveira, de 75 anos. Tereza Maria era mãe do atual comandante da 76ª Companhia da Polícia Militar (PM), situada em Muriaé, Capitão André Carvalho, e esposa do condutor do automóvel.

Já Luzia Jaques de Oliveira, de 77 anos, que também estava entre os ocupantes do carro, foi socorrida com ferimentos e levada para o Hospital São Paulo (HSP), onde permaneceu internada e faleceu na noite de segunda (17).

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: