Sindicato orienta servidores de Minas Gerais sobre possível golpe

O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público de Minas Gerais (Sindipúblicos) emitiu nota, na tarde dessa terça-feira (24), sobre um possível golpe envolvendo o recebimento de precatórios.

Segundo a entidade, uma pessoa tem ligado para os servidores se passando por advogados do Sindicato. Na ocasião, eles informam que o servidor tem crédito a receber referente a uma ação judicial.

Ainda de acordo com o Sindipúblicos, “o golpista informa que o filiado tem que efetuar o pagamento de uma determinada quantia antes de receber o crédito a que tem direito”.

O Sindicato esclareceu que jamais é solicitado que o filiado faça algum pagamento para ter direito ao recebimento do seu crédito. Além disso, a entidade informou que  já registrou Boletim de Ocorrência em uma delegacia de Belo Horizonte.

Veja a nota à integra:

Alguns filiados estão relatando ao Sindicato que foram vítimas de um GOLPE.

Uma pessoa tem ligado aos filiados se passando pelas advogadas do Sindicato, informando que eles têm crédito a receber referente a uma ação judicial.

O golpista informa que o filiado tem que efetuar o pagamento de uma determinada quantia antes de receber o crédito a que tem direito.

Fiquem atentos, porque o Sindicato NUNCA pede ao filiado que faça algum pagamento para ter direito ao recebimento do seu crédito.

Em caso de dúvidas, procurem o SINDPÚBLICOS-MG.

FIQUEM ATENTOS!!! É GOLPE!!!

 

DEPARTAMENTO JURÍDICO

SINDPÚBLICOS – MG

Anexos para downloads:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: