Sindicato anuncia inscrições para workshops e consultoria em projetos no mundo digital

Eventos vão abordar gestão de pessoas e comercial, desenvolvimento de projetos e experiências no mundo digital

Workshops e consultoria estarão disponíveis em agosto para as empresas associadas ao Sindicato da Indústria de Software e da Tecnologia da Informação do Estado de Minas Gerais (Sindinfor). As ações são voltadas à gestão de pessoas e comercial, desenvolvimento de projetos e práticas e experiências no mundo digital.

O primeiro evento é o curso “Desenvolvimento de Alta Performance Sindical – Ferramentas Comportamentais e Técnicas para Equipes”, cujo objetivo é compreender e desenvolver habilidades de comunicação, persuasão, vendas, negociação e inter-relação.

A capacitação será ministrada no formato presencial, em parceria com Delfus Instituto, em 10, 17, 25 e 31 de agosto, com total de 16 horas de aula, no auditório localizado no térreo da sede da FIEMG – Edifício Albano Franco (Avenida do Contorno, 4520, Funcionários). As inscrições e outras informações estão disponíveis neste link.

O segundo é sobre o programa Compete Minas, da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sede) e a Fundação de Amparo à Pesquisa (Fapemig), de financiamento de projetos de pesquisa, de desenvolvimento tecnológico e de inovação desenvolvidos por empresas, cooperativas, startups e universidades. Para orientar os associados a se inscrever no programa, o Sindinfor vai disponibilizar uma consultoria para elaboração de projetos e submissão ao edital. Os interessados em participar devem preencher um formulário por meio deste link.

Digital Mind Class é o último evento de agosto. Gratuito e no formato on-line, o curso terá a participação de especialistas que vão falar sobre oportunidades de negócio no ambiente digital. As inscrições podem ser realizadas neste link.

As informações são da FIEMG.

Pesquisar