Após postura polêmica, a apresentadora Silvia Abravanel resolveu deletar suas redes sociais e ainda pediu demissão do SBT, emissora de seu pai.
Ela chegou a anunciar que iria se afastar das mídias, porém parece ter levado mais a sério a decisão. “Temporariamente off-line (o último que sair, apaga a luz e fecha a porta) ”, dizia a mensagem publicada.
Nessa quarta-feira (19), Silvia se envolveu em uma polêmica após chamar três funcionários da emissora para perguntá-los se eles sabiam o motivo de ela não ter trabalhado segunda. Os questionamentos foram feitos durante o programa infantil ao vivo. Ela também citou o nome da diretora Fernanda Sanae.
A atitude de Silvia gerou indignação nas redes sociais. “Postura arrogante e vergonhosa! Totalmente desnecessário expor os funcionários dessa forma. Muito triste!”, disse um usuário.
Ainda na quarta, Silvia fez uma live e disse que todos são como uma família e que não importa com julgamentos. Após a transmissão, sua conta foi hackeada e fotos aleatórias foram publicadas, como de sapo, penico e luvas de boxe.
Nesta quinta, a conta foi regularizada e a apresentadora anunciou seu afastamento temporário das redes sociais.