SICOOB CREDINOR celebra resultado inédito de r$ 400 milhões em ativos financeiros

O Sicoob Credinor anunciou, oficialmente, a superação de R$ 400 milhões em ativos administrados. Isso quer dizer que o volume de operações de crédito também cresceu, ou seja: quanto maior o ativo de uma instituição, maior é o seu tamanho e o seu volume de crédito.
Segundo o Presidente do Conselho de Administração do Sicoob Credinor, Dario Colares,a conquista é um marco importante a nível estadual, pois torna a cooperativa de crédito mais sólida e bem sucedida no segmento. 
Os ativos do Sicoob Credinor são divididos em operações de crédito, caixa e patrimônio. Desde dezembro de 2015 até agosto de 2020, os ativos administrados evoluíram 91%, o que reforça a solidez e a importância da cooperativa para as regiões onde está inserida. “Nesse mesmo período, as operações de crédito, que fazem parte desse ativo, cresceram 142%, o que reforça o nosso compromisso em gerar valor para o cooperado e para a comunidade”, salienta Ailton Vieira, Gerente de Negócios da Cooperativa. 
O Sicoob Credinor tem mostrado cada vez mais relevância como instituição financeira cooperativa, oferecendo produtos e serviços financeiros com os diferenciais do cooperativismo agregados.

Postado originalmente por: VinTV

%d blogueiros gostam disto: