Sétima vítima da covid-19 em Minas, aposentado não acreditava nos riscos da doença


Foto: Google Maps

A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais deve incluir no novo boletim sobre covid-19, a ser divulgado nesta segunda-feira, a sétima morte causada pela doença no estado. Trata-se de um idoso, de 69 anos, que morreu em Montes Claros, no Norte de Minas, após retornar de uma viagem a São Paulo. Segundo familiares, o aposentado não acreditava nos riscos da doença. Montes Claros tem quase 600 casos suspeitos e 11 pacientes internados.

Ao menos 60 dos 89 municípios da região Norte do estado têm casos suspeitos de covid-19. As três primeiras infecções confirmadas foram divulgadas nesse domingo (5), entre elas está a do idoso, que morreu na última quarta-feira (1º) no hospital Aroldo Torino. Os outros dois casos foram confirmados em Janaúba. Os pacientes, um homem e uma mulher com idades entre 20 e 50 anos, já foram curados. A mulher esteve em São Paulo e o homem em Londres.

Até o momento, Minas tem 84 mortes em investigação, quase 500 casos confirmados e mais de 47 mil suspeitos.

(Itatiaia BH)

O post Sétima vítima da covid-19 em Minas, aposentado não acreditava nos riscos da doença apareceu primeiro em 97,1 FM Vale.

Postado originalmente por: 94 FM Vale

Pesquisar