Sete pessoas são assaltadas em um intervalo de 9 horas

Duas jovens, 18 e 24 anos, foram assaltadas quando caminhavam pela Rua Doutor João Pinheiro, Centro de Juiz de Fora, no início da madrugada desta segunda-feira (4). De acordo com informações da Polícia Militar, as mulheres disseram que dois ladrões, um deles possivelmente armado, roubaram o celular de uma delas e fugiram em um táxi.

Os militares fizeram contato com a empresa de táxi e conseguiram encontrar o motorista que fez a corrida para os assaltantes. Ele indicou que havia deixado a dupla no Bairro São Benedito, Zona Leste da cidade. A equipe policial foi para o bairro, fez buscas, mas não localizou os criminosos.

Já por volta das 23h de domingo (3), uma adolescente, 15, e uma mulher, 40, foram vítimas de tentativa de assalto quando saíam de uma padaria no Bairro São Mateus, Zona Sul. Elas relataram que estavam entrando no carro quando foram abordadas por dois bandidos. Um deles pediu dinheiro, e como elas negaram, ele tentou forçar a entrada no veículo. O comparsa, armado de pistola, ameaçou as duas. As mulheres começaram a gritar por socorro, e a dupla fugiu sem levar nada.

Também depois de sair de um estabelecimento comercial, desta vez, um bar, três jovens, dois de 18 anos e um de 19, foram roubados. O caso ocorreu no Bairro São Pedro, Cidade Alta, por volta das 16h de domingo (3). Eles disseram aos militares que o ladrão estava armado e fugiu levando seus celulares.

O post Sete pessoas são assaltadas em um intervalo de 9 horas apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Pesquisar