Sessão pipoca indica musicais para soltar a voz

O REI DO SHOW

Esse filme inspirado em uma história real conta a vida de P.T Barnum, um menino de origem pobre que desde a infância vivia no mundo da lua, sonhando com tudo. Desde criança também, Barnum se apaixona pela filha do patrão de seu pai, e inicia um romance proibido com uma garota muito mais rica que ele. Anos se passam, eles se casam e têm duas filhas, mas a situação financeira de Barnum continua ruim. Um dia então, ele decide colocar em prática tudo aquilo que sonhava na infância e abriu um circo. Para isso, ele escolheu pessoas peculiares como a mulher barbuda, gêmeos siameses e o homem tatuado. Essas pessoas, que antes eram marginalizadas pela sociedade, são acolhidas por PT Barnum e formam quase uma família. E o circo criado por ele toma destinos que ninguém imaginava serem possíveis. E é claro, que o circo, combina com música. A trilha sonora desse filme é maravilhosa, e todas as músicas são muito lindas.

YESTERDAY

O filme Yesterday conta a história de um aspirante a cantor chamado Jack Malik. O sonho dele é ser famoso mundialmente mas é claro, é muito difícil alcançar isso. Tudo muda quando Jack sofre um acidente que desafia as leis da física, e magicamente acorda em um mundo em que os Beatles não existiram. Ele fala sobre a banda, mas ninguém conhece, pesquisa na internet, mas não tem qualquer registro da existência dos Beatles. Jack então decide regravar as músicas do quarteto, com medo de que o legado icônico da banda morra. A trilha sonora do filme é toda composta por músicas do Beatles.

SING – QUEM CANTA SEUS MALES ESPANTA

 Esse musical infantil se passa no mundo dos animais e acompanha um empolgado coala chamado Buster que decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta os bichos e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio. Alguns dos participantes são um rato, uma elefanta com pânico de palco, uma mãe que cuida de uma ninhada de 25 leitões, um gorila gângster e um porco-espinho fêmea que curte punk-rock. No longa, acompanhamos a história desses personagens, e claro, repleta de covers de músicas que todos conhecem.

Ó PAI Ó

O filme Ó Pai ó, se passa em um cortiço no centro histórico do Pelourinho, em Salvador, nos últimos dias do carnaval. Em um cortiço, todos amam o carnaval e se empolgam com a festa. Menos Dona Joana. Evangélica fervorosa, e síndica do cortiço, ela se incomoda com a farra do feriado e desliga o registro de água. O filme é repleto de músicas dos maiores artistas do Brasil, e tem aquela atmosfera do carnaval que o brasileiro tanto ama. Acharam que acabou? Se você gostar desse filme, fique ligado, por que a continuação dele, Ó pai ó 2, está passando nos cinemas e tá incrível!

Pesquisar