Podcast: Sessão Pipoca entra no clima de romance com indicação de filmes nada clichês

O Sessão Pipoca de hoje traz dois filmes românticos que vão mudar o clima do seu final de semana

Nada melhor que aproveitar o tempo livre no final de semana para assistir um bom filme ou maratonar aquela série que não te deixa sair do sofá. Mas, com tantas opções nas diversas plataformas de streaming, pode ser difícil escolher o que assistir.

Quem nunca abriu o catálogo de filmes e ficou mais tempo vasculhando do que realmente assistindo, que atire a primeira pedra, né? Pois é, essa indecisão acaba aqui. Todas sextas-feiras, o Portal AMIRT vai listar filmes e séries para você curtir seu tempo vago com bastante entretenimento. Cada semana um gênero ou tema serão abordados.

Sessão Pipoca

E, aí, pipoqueiros! As indicações de hoje vão deixar seu final de semana mais romântico e talvez até um pouco emotivo. Desta vez, o Sessão Pipoca vai embarcar no paraíso dos romances com dois lindos filmes para você passar o tempo. Confira as indicações:

A Incrível História de Adaline

O filme é baseado na história de Adaline Bowman, que seguia uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Por uma combinação curiosa de fatores, o acidente impossibilitou o envelhecimento da jovem e mudou radicalmente a forma como ela enxerga a vida. Ao invés de focar nas vantagens por trás de uma juventude eterna, o roteiro mostra a realidade solitária de Adaline, que tenta ao máximo preservar seu segredo. Os planos da garota mudam depois que ela conhece o carismático filantropo Ellis Jones e passa a encarar sua imortalidade.

Felicidade Por Um Fio 

O romance conta a história de Violet Jones, uma publicitária bem-sucedida e com uma aparência que chama atenção por onde passa. Além de dedicar grande parte do seu tempo ao trabalho, Violet se esforça para passar a imagem de mulher perfeita para seu namorado, o médico Clint Conrad. Depois de enfrentar uma decepção amorosa e de ver sua carreira indo por água abaixo, a publicitária decide fazer uma mudança radical na sua aparência, superando traumas que a persegue desde a infância.

A Incrível História de Adaline” está disponível na plataforma Prime Video. Já “Felicidade Por Um Fio” pode ser visto pela Netflix.

 

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: