Semana será de tempo instável em Juiz de Fora

A tendência é de temperaturas diurnas elevadas e de pancadas de chuva típicas da estação da primavera até o fim da semana (Foto: Fernando Priamo)

A última semana de outubro terá novas pancadas de chuva isoladas em Juiz de Fora e no restante da Zona da Mata. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), nesta terça-feira (27), o tempo segue muito instável em Minas Gerais, por conta da atuação das fortes áreas de instabilidade atmosférica que cobrem o país, associadas ao fluxo de umidade vindo da Região Amazônica. A tendência é de temperaturas diurnas elevadas e de pancadas de chuva típicas da estação da primavera até o fim da semana.

Na terça, os termômetros devem oscilar entre a mínima de 15 graus, e a máxima de 26 graus, exatamente a mesma faixa de temperatura registrada nesta segunda-feira (26). Ainda conforme o Inmet, a tendência é de que as temperaturas sofram ligeira elevação ao longo da semana, com a mínima variando entre 15 e 19 graus, e a máxima podendo chegar aos 32 graus.

O post Semana será de tempo instável em Juiz de Fora apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

%d blogueiros gostam disto: