Sem Cuca, Atlético é comandado por comissão

O técnico Cuca ainda não tem previsão para chegar a Belo Horizonte e iniciar os trabalhos no Atlético. Enquanto isso, a comissão técnica segue responsável por planejar os treinamentos na Cidade do Galo e deve comandar o time contra o Patrocinense, neste sábado.

Cuca assinou contrato válido até o fim de 2022 com o clube alvinegro. Ele era aguardado em BH nessa terça-feira, mas foi liberado pela diretoria para ficar com a mãe, Nilde Stival, que está internada com COVID-19 em Curitiba.

Auxiliar da comissão técnica permanente, Lucas Gonçalves deve cumprir, mais uma vez, a função de treinador na partida no Independência. Ele dirigiu o time interinamente nas vitórias sobre URT (3 a 0), Tombense (2 a 1) e Uberlândia (4 a 0), pelo Campeonato Mineiro.

Nesta semana, iniciaram o trabalho na Cidade do Galo dois novos profissionais da comissão técnica: o preparador físico Cristiano Nunes (ex-Internacional) e o auxiliar Eudes Pedro (contratado a pedido de Cuca). Eles têm participado ativamente do planejamento dos treinos ao lado de Lucas Gonçalves e do também auxiliar Éder Aleixo.

Na atividade da manhã desta quinta-feira, o elenco atleticano foi dividido em dois grupos, a exemplo do que tem ocorrido ao longo da semana. Os jogadores que retornaram de recesso na segunda-feira seguem trabalhos específicos de preparação física numa espécie de ‘pré-temporada’.

Já o grupo que disputou as três rodadas iniciais do Mineiro fizeram trabalhos voltados ao duelo diante do Patrocinense. As equipes se enfrentam a partir das 16h30 deste sábado, no Horto, pela quarta rodada da fase classificatória do Estadual.

Superesportes

Postado originalmente por: Manhuaçu News

Pesquisar