Seis jovens são presos suspeitos de fazerem corrida não autorizada em Araxá

A Polícia Militar (PM) de Araxá atendeu duas ocorrências de corridas não autorizadas nesse domingo, 14, Seis jovens, entre 19 e 28 anos, foram presos e um adolescente, de 17, detido.

A primeira apreensão aconteceu por volta das 11 horas. Militares receberam a informação da Central de Videomonitoramento de que cinco motoqueiros estavam participando de um evento de corrida organizado sem autorização, além de estarem praticando manobras perigosas. Policiais foram até o local e alguns envolvidos conseguiram fugir, mas dois motoristas, de 21 e 28 anos, foram perseguidos e presos em flagrante por suspeita de crime de trânsito e associação criminosa. De acordo com a PM, a dupla estava fazendo vídeos ao vivo através do Instagram. As motocicletas de ambos foram removidas para o pátio e as carteiras de habilitação dos dois presos, foram recolhidas.

Já no fim da tarde, durante operação policial no Distrito Industrial II, militares encontraram 15 motoqueiro participando de outro evento organizado sem permissão. Quatro jovens, de 19, 20, 21 e 27 anos, foram presos e um adolescente detido. Dois dos envolvidos não tinham Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Os seis jovens presos foram encaminhados para Delegacia, assim como o menor de idade.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

%d blogueiros gostam disto: