Segurança é morto durante tentativa de assalto em supermercado de BH

Um segurança, de 43 anos, morreu e outras três pessoas ficaram feridas após uma tentativa de assalto a um supermercado no Bairro Jardim Guanabara, na região Norte de Belo Horizonte, na noite dessa segunda-feira (23). O suspeito do crime teria tentado roubar chocolates.

De acordo com informações de testemunhas, os funcionários do comércio perceberam a atitude do rapaz e tentaram conter o criminoso. Entretanto, ele pegou uma faca para feri-los e saiu correndo.

Ao retornar do intervalo, Wagner de Jesus Santos teria tentado conter o criminoso, que desferiu duas facadas na vítima. Um militar também interviu na situação e foi golpeado na mão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e as duas vítimas foram socorridas para o Hospital Risoleta Toletino Neves, em Venda Nova. Já o corpo de Wagner foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A perícia da Polícia Civil também esteve no local. O suspeito, de 24 anos, fugiu, porém foi detido pela Polícia Militar, que não deu detalhes da prisão.

Foto: reprodução/Google Street View

segurança