Segunda rodada do campeonato mineiro é marcado por primeiro clássico do torneio

América e Atlético se enfrentaram na última sexta-feira (4)

Na última sexta-feira (4), ocorreu o primeiro clássico do Campeonato Mineiro Feminino 2019. América e Atlético se enfrentaram em jogo válido pela segunda rodada do campeonato mineiro. A partida foi realizada no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte, às 10h.

As equipes vinham de estreias onde aplicaram goleadas em seus adversários e duelaram pela liderança isolada do torneio. A partida terminou em 0 a 0 e as equipes somaram um ponto cada. Agora os dois times da capital dividem a liderança com quatro pontos.

Além disso, no sábado às 16h, a equipe do Ipatinga recebeu o Minas Boca, no estádio João Lamengo Netto, em Ipatinga, na região do Vale do Aço. O time da casa dominou a partida desde o começo e aplicou uma goleada de 6 a 0. Jéssica Coelho marcou duas vezes. Já Ludmila, Jéssica, Hevelen e Drilely, marcaram um gol cada.

Imagem: Ipatinga Futebol Clube/Divulgação

No último jogo da rodada, o Futgol enfrentou o Valadares, na Arena Santa Luzia em Contagem, na região Metropolitana de Belo Horizonte. O jogo foi realizado às 15h. O Futgol venceu por 2 a 0. Gislaine e Paula Silva foram as autoras dos gols.

Imagem: Reprodução/FMF

Nesta rodada, a equipe do Cruzeiro folgou. Na próxima rodada os jogos serão, Ipatinga x América, Minas Boca x Atlético e Valadares x Cruzeiro. A equipe do Futgol vai folgar na terceira rodada do torneio.

(com edição de Gabrielle Junqueira)

Anexos para downloads:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: