Heber Dias de Sousa, secretário de Educação de Dores do Indaiá, no Centro-Oeste de Minas Gerais, morreu vítima de complicações da Covid-19, no último sábado (29). A Prefeitura do município lamentou a morte do funcionário público.
Por meio de nota, a Prefeitura prestou condolências a todos os familiares e amigos de Heber.
“A Prefeitura de Dores do Indaiá se solidariza e presta condolências neste momento de profunda tristeza. Unimos aos demais servidores e colegas de trabalho, para prestar nossa solidariedade a todos os familiares e amigos.”
O Executivo Municipal ainda destacou a relevância dos serviços prestados pelo secretário.
“O município reconhece a relevância dos serviços prestados com muita dedicação e zelo durante o período em que atuou no serviço público, principalmente a frente da Secretaria de Educação, onde vinha desempenhado um excelente trabalho. Um servidor exemplar e que se dedicava integralmente à administração pública e ao bem coletivo.”
Dores do Indaiá já confirmou 963 casos de Covid-19, desde o início da pandemia, sendo que 709 pessoas se recuperaram da doença. As outras 198 pessoas estão em isolamento domiciliar e 34 estão internadas. Até o último sábado (29), a cidade registrou 22 mortes pela Covid-19.
Foto: Redes sociais/reprodução