Secretaria de Saúde abre processo seletivo para contratar médicos em Divinópolis

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) abriu Processo Seletivo Público Simplificado, destinado à contratação de profissionais da área de saúde. A seleção visa atender a necessidade temporária.

O processo seletivo público tem por objeto o recrutamento de pessoal a ser contratado, para complementação do quadro de servidores em exercício na Secretaria Municipal de Saúde de Divinópolis.

As vagas são para médico generalista, angiologista, cardiologista, médico-cirurgião, dermatologista, ginecologista, infectologista, neurologista, ortopedista, otorrinolaringologista, pediatra, pneumologista, proctologista, ultrassonografista e urologista. O salário tem variação entre R$ 2.712,47 com carga horária de 12 horas semanais de trabalho e generalista com carga horária de 40 horas semanais R$ 9.006,39.

“É necessário que candidato tenha conhecimento dos termos do edital e certifique-se de que preencheu a todos os requisitos exigidos para o exercício da função, antes de efetuar a inscrição”, explicou o gerente de Recursos Humanos, Vianey de Carvalho Silva.

Os interessados deverão comparecer com a documentação descrita no edital na Gerência de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, situado na Rua Minas Gerais, nº 900, Centro, Divinópolis-MG, até o dia 12/03/2018 de 12h30 às 17h30. A inscrição deverá ser realizada presencialmente ou através de procuração.

Os documentos exigidos para inscrição são o RG e CPF (fotocópia): carteira de identidade profissional e/ou protocolo do registro do respectivo conselho profissional com número de inscrição (fotocópia). Diploma de conclusão do curso de graduação correspondente aos cargos de nível superior (fotocópia). Currículo (Anexo IV) com comprovação do tempo de serviço, dados mencionados, Cursos e Títulos (fotocópia) conforme declarado.

Para pontuação da experiência profissional será considerada a declaração ou outro documento em papel timbrado, que comprove a efetiva experiência profissional no cargo pretendido a ser validada pela comissão, emitida por instituição onde atuou e assinada pelo diretor da instituição (ou seu representante legal), explicitando a função e o período de atuação. A inscrição somente será efetuada se o candidato apresentar todos os documentos.

Postado originalmente por: Portal MPA

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