A ausência do recadastramento poderá impedir a empresa de receber mídias para veiculação

A partir deste ano, a Secom MG poderá exigir, a qualquer momento, certificados fiscais, trabalhistas e de regularidade. A ausência dos documentos supracitados impedirá a manutenção do cadastro da emissora junto à Secrataria de Comunicação, impedindo a empresa de receber mídias para veiculação até a solução da pendência.
O recadastramento e a renegociação de mídia do Governo de Minas Gerais tem o objetivo de atender ao pleito do mercado para o equilíbrio dos valores atualmente pagos aos fornecedores do Estado para a compra de espaços publicitários em veículos de comunicação.
Recadastramento
Com realização anual, o processo de recadastramento é responsável pela atualização de tabelas de preços, informações complementares e contratos que regularizem e norteiem a prestação de serviços por parte dos fornecedores de mídia cadastrados junto ao Governo do Estado, durante o ano vigente.
Para atualizar seu cadastro, siga os seguinte passos:
- Prepare a tabela de preços de veiculação com validade para 2025. (A tabela de preços deverá conter todos os dados da empresa como CNPJ, frequência/dial no caso de rádio e TV, endereço do site e contatos completos);
- Insira a assinatura digital GOV.BR e após assinar o documento, conferir a validação do mesmo no link: https://validar.iti.gov.br/index.html;
- Envie para cadminas@governo.mg.gov.br.
Após essa etapa, os documentos e a tabela 2025 serão encaminhados ao departamento de mídia da Secom, para tratamento dos dados, aferição de valores e parametrização da negociação.
Após a análise, o resultado da parametrização será enviado via SEI (Sistema Eletrônico de Informações) para cada veículo de comunicação.