Sancionada nova lei com regras para controle de barragens e aumento de multas em caso de descumprimento de normas

Senador Carlos Viana (PSD), que foi relator da CPI de Brumadinho, afirma que nova legislação é um bom avanço

Multas de até R$ 1 bilhão para empresas controladoras de barragens que descumprirem normas de segurança, maior rigor na fiscalização das barragens, proibição de construção de barragens pelo método “a montante” e eliminação das barragens “a montante” existentes até fevereiro 2022.

Estes sãos os pontos principais da nova Lei, sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro, nesta semana. Para o senador Carlos Viana (PSD), que foi Relator da CPI de Brumadinho, a lei ainda não é o que todos esperam na questão da segurança, mas é um grande avanço.

Tocador de áudio

Pesquisar

Hacklinkbetsat
betsat
betsat
holiganbet
holiganbet
holiganbet
Jojobet giriş
Jojobet giriş
Jojobet giriş
casibom giriş
casibom giriş
casibom giriş
xbet
xbet
xbet
kavbet
extrabet giriş
extrabet
bets10
bets10 giriş
betturkey
matadorbet
casibom
casibom
casibom
bets10
tiktok video indir
Türkçe Altyazılı Porno
betkom
Casibom Giriş
deneme bonusu veren bahis siteleri
Deneme Bonusu Veren Siteler 2025
deneme bonusu veren siteler
grandpashabet
grandpashabet giriş
bonus veren siteler
grandpashabet
grandpashabet
grandpashabet
grandpashabet
grandpashabet
Matadorbet
dumanbet
https://postedpost.com/starzbet güncel girişmarsbahismarsbahisdeneme bonusu veren sitelerhttps://postedpost.com/starzbet güncel girişmarsbahismarsbahisdeneme bonusu veren siteler
casibomeskişehir web sitesiEskişehir Web Tasarımcasibommarsbahismarsbetmarsbahismarsbahismarsbahismarsbahiscasibomcasibomeskişehir web sitesiEskişehir Web Tasarımcasibommarsbahismarsbetmarsbahismarsbahismarsbahismarsbahiscasibom