‘SAMU’: Vitão revela que ‘hit’, com Léo Santana, foi inspirado em romance com Luísa Sonza

Antes mesmo do lançamento do novo ‘hit’, as redes sociais ficaram bastante movimentas com a revelação do cantor e compositor

Na noite dessa quinta-feira (7), Léo Santana e Vitão lançaram a música ‘SAMU’. O ‘hit’ conta com a mistura de estilos, já conhecidos dos artistas, criando uma junção entre pop, funk com batidas do pagode baiano.

Antes do lançamento da canção, as redes sociais ficaram bastante movimentadas após Vitão fazer uma revelação. Durante a coletiva de imprensa, o cantor afirmou que a música, escrita por ele, é dedicada à sua namorada, Luísa Sonza.

“A letra é sobre não querer se entregar totalmente para o amor, mas o amor acaba te engolindo“, explicou Vitão.

Com uma sociedade mais empoderada, a decisão de exaltar uma mulher foi realizada de maneira natural pelo compositor para evitar soar machista.

Eu acho que como compositor, na música eu uso muito realmente a minha linguagem pessoal. Eu sempre costumei ter um jeito muito doce. Não só com as mulheres, mas com qualquer ser humano. Sou muito cauteloso na maneira de falar e na maneira de cortejar (risos). Principalmente nessa música, que eu estou me referindo à Luísa, que eu escrevi quando a gente estava querendo ficar. Eu tenho certeza que o Léo também passou por isso. A gente já se encontrou para jantar e a gente conversou por isso. Portanto, por falar da Luísa, eu fui muito cauteloso”, disse Vitão.

“Portanto, por falar da Luísa, eu fui muito cauteloso”, afirmou Vitão.

Por fim, Vitão descreveu o hit como autobiográfico: “a gente está cantando muito sobre a minha vida.”

O vídeo clipe da música foi lançado nesta sexta-feira (8), no canal do Youtube de Léo Santa.

Por conta da pandemia, o clipe foi gravado com equipe reduzida. “Foi a primeira vez que eu gravei um clipe e realmente terminou dentro do cronograma“, brincou Vitão.

O vídeo, dirigido por João Monteiro, contou com a opinião de cada um.  “Tem o nosso gosto, tem um pouco de cada um de nós aí“, destacou Léo Santana.

Foto: divulgação Instagram

Veja o vídeo clipe de ‘SAMU’:

 

%d blogueiros gostam disto: