Roupeiro do Uberlândia apresenta melhoras na UTI

Na última terça-feira (11), o roupeiro do time de Uberlândia, Paulo Edson, o Paulão, de 51 anos, foi internado depois de ser diagnosticado com o novo coronavírus em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Santa Catarina, após ter dado entrada na casa de saúde, sentindo muita falta de ar. Por ter obesidade, diabetes e trombose, o quadro clínico do funcionário do clube se agravou bastante.

Após quase uma semana internado, o diretor do departamento médico do Uberlândia, Rafael Naves, informou que o paciente está bem, estável e consciente, utilizando cateter de oxigênio, mas afirmou que ainda é cedo para dizer quanto tempo o roupeiro ainda vai ficar na UTI.

Paulão é um dos 13 casos confirmados com a Covid-19 no Uberlândia. Porém, ele foi o que teve mais complicações devido as comorbidades apresentadas. Além dele, o volante Luiz Alexandre, os atacantes Breninho e Dija Baiano, o diretor de futebol Fabrício Tavares, os zagueiros Plínio, Rogério e Zé Victor, os meias Clebinho e Erick, o massoterapeuta João Luiz e o fotógrafo Giovanni Mendes também foram diagnosticados com o novo coronavírus.

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: