Roballo crê em reação do Uberlândia contra a Aparecidense

Uberlândia sonha em voltar para a Série C após 18 anos
O goleiro Rafael Roballo, do Uberlândia, foi titular da equipe em todos os jogos do Campeonato Brasileiro da Série D nesta temporada. Em entrevista ao GE, ele afirmou que acredita no potencial da equipe do Triângulo Mineiro para reverter o placar contra a Aparecidense, em Goiás, no próximo sábado (16), às 15h, no jogo de volta das quartas de final.

Na partida de ida, o Uberlândia perdeu por 1 a 0, jogando em seus domínios. Por isso precisará vencer a equipe goiana por dois ou mais gols de diferença para avançar às semifinais e conquistar o acesso para a Série C do Brasileirão. O goleiro Roballo comentou o aprendizado tirado pelo elenco após o revés em casa.

– A lição que tiramos é que precisamos ter mais coragem. Não é à toa que chegamos nesta fase, não é à toa que estamos brigando pelo acesso. Precisamos confiar no nosso potencial. Com certeza, no Aníbal de Toledo [estádio da Aparecidense], nós vamos buscar o resultado a todo instante. E temos confiança na força do nosso time. Já demonstramos que conseguimos buscar resultados fora de casa. Espero que neste sábado não seja diferente – disse o arqueiro.

O Uberlândia tem quatro vitórias, dois empates e três derrota e um aproveitamento superior a 51% dos pontos em sua campanha na competição nacional.

* Com informações do GE

Foto: Giovanni Mendes

Virada Cultural

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: