Réver se envolve em confusão com cruzeirense no aeroporto de Confins; veja vídeo

Jogador é acusado de agredir um adolescente de 12 anos

O zagueiro Réver, do Atlético-MG, se envolveu em uma briga na noite dessa quinta-feira (16), no Aeroporto de Confins, na região Metropolitana de Belo Horizonte, após uma suposta provocação de um torcedor do Cruzeiro.

Segundo testemunhas, o jogador foi atender o pedido para uma foto ao lado de um garoto e a confusão teria começado porque o adolescente, que é cruzeirense, teria pedido para tirar uma foto com o zagueiro e fez o gesto de ‘6 a 1’ em alusão à goleada histórica aplicada pelo Cruzeiro no clássico em 2011.

Um dos envolvidos acusa o zagueiro de ter machucado a sua mulher e o seu filho de 12 anos.

O assessor do jogador, Gustavo Faria, informou que Rever estava indo para Porto Alegre, passar férias com a família e que “como é muito comum, as pessoas pedem para tirar foto perto dele. E, dessa vez, uma pessoa pediu para tirar foto, e ele, com toda a presteza, parou para tirar foto. A pessoa quis fazer uma brincadeira, descobrimos depois que era um cruzeirense, que foi de muito mau gosto” – afirma.

Em vídeos postados em redes sociais, mostram o jogador, sem camisa, sendo contido por seguranças, no saguão.

Assista o vídeo:

No início da madrugada desta sexta-feira (17), a BH Airport, concessionária do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, confirmou que foi registrada uma ocorrência envolvendo um jogador do Atlético, que acabou conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública do aeroporto.

Mais tarde, o zagueiro foi liberado, mas conforme foi orientado pelos próprios advogados e integrantes do jurídico do Atlético, Réver vai passar por exame de corpo de delito, antes de deixar Belo Horizonte em férias.

O Atlético-MG se manifestou sobre o caso em uma postagem feita em seu perfil no Twitter.
Confira:

 

Reprodução: Redes Sociais

Pesquisar