Revelações! Mariana Ximenes diz que é um pouco obsessiva e compulsiva por amor

A atriz fez revelações surpreendentes sobre seus sentimentos

Enquanto se prepara para aparecer como a Condessa de Barral em “Nos tempos do imperador”, próxima novela das 18h, Mariana Ximenes faz uma retrospectiva do que viveu em 2020: a descoberta de um novo amor, a quarentena na casa dos pais e outros projetos que a fizeram refletir ao longo desse período pandêmico, como o filme “LOCA”,  lançado em 2018 que discute sobre a obsessão e compulsão por amor.

“Como disse Guimarães Rosa: ‘qualquer amor já é um pouquinho de saúde, um descanso na loucura’. Quer coisa melhor que isso?! Eu amo viver, amo meus amigos, minha família, meu trabalho, a natureza… Não sei viver sem entusiasmo, sem buscar aquele brilho no olhar. Vivemos o presente e prezo estar inteira onde estou naquele instante e eu procuro “sentir” sempre, em qualquer fresta. ‘É preciso amor pra poder pulsar’. Pensando assim, acho q sou um pouco obsessiva e compulsiva por amor (risos)”, conta a famosa.

Namorando o empresário, fotógrafo e artista plástico Victor Collor, de 34 anos, Mariana revela que passou a pandemia com o “coração preenchido”. Os dois se conheceram em 2019 num editorial estrelado por ela e fotografado por ele, mas foi durante a quarentena que o relacionamento ganhou força.

Mariana saiu de casa aos 17 anos para conseguir crescer na carreira artística. Hoje, com 38, a atriz, que decidiu cumprir a quarentena na casa da mãe em São Paulo, também contou sobre como foi conviver com a matriarca da família 24 horas por dia depois de tanto tempo longe uma da outra.

“Foi um momento muito especial de convivência, resgate, reconexão. Reconexão no sentido de estarmos grudadas o dia inteiro em casa. Foi um reencontro muito bonito, profundo, aprendemos muito uma sobre a outra. Foi uma aventura. Adorava ouvir as gargalhadas dela quando assistia a ‘Chocolate com Pimenta’, quando estava no Viva…  Depois, quando ‘Haja Coração’ entrou no ar, também. Laço de mãe e filha é algo muito precioso, que bênção ter Dona Fátima comigo nessa vida! Foi um momento de ressignificação de tudo”, conclui.

Foto: Divulgação

%d blogueiros gostam disto: