Resumo policial: PM faz prisões e recupera celular furtado

Nesta quinta-feira, 02/04, a Polícia Militar foi acionada para comparecer na rua Monsenhor Gonzalez, centro, onde havia ocorrido um furto.

Segundo a vítima, que é funcionária da Assistência Social, durante atendimento ao autor precisou se ausentar da sala, momento em que ele subtraiu seu aparelho celular.

De imediato as informações foram transmitidas via rede rádio, tendo a equipe da Patrulha Rural de Manhuaçu, abordado o autor, de 36 anos e encontrado em seu poder o produto do furto.

Durante consulta no sistema, foi constatado a existência de mandado de prisão em desfavor do abordado.

Autor e material apreendido encaminhados à Delegacia.

PM recupera aparelho celular roubado

Nesta quinta-feira, 02, vítima ligou 190 informando que na data de ontem teria sido vítima de roubo e que recebeu informações de onde estaria seu aparelho celular roubado.

A equipe policial compareceu à rua Ana Fraga Mendonça, Santana, onde em contato com testemunhas, estas informaram que o indivíduo responsável pelo imóvel onde moram, teria chegado no local dizendo ter comprado um aparelho celular pelo valor de R$300,00.

Eles não souberam informar o paradeiro do tal indivíduo, porém entregaram o celular que estava na casa, o qual foi encaminhado a Delegacia.

Em ação rápida PM prende autor de roubo e apreende menor

Nesta quinta-feira, 02, a PM foi acionada a comparecer na BR 262, centro, onde havia ocorrido um roubo.

A vítima relatou que deslocava pelo local, momento que o autor aproximou-se e disse: “passa o celular”; vítima continuou andando, tendo o autor entrado em luta corporal com a vítima, jogando-a ao solo para subtrair o telefone, fugindo em seguida.

Durante rastreamento, foi possível verificar através de câmeras de monitoramento, as imagens do indivíduo, sendo apurado a participação de mais dois indivíduos.

De posse das características, equipes abordaram o autor, de 27 anos e o menor, de 15 anos.

Autor confessou a autoria do roubo e informou ter vendido o telefone pelo valor de R$100,00.

Autor e menor infrator foram encaminhados à Delegacia para demais providências.

Informações PM

Postado originalmente por: Manhuaçu News