Resumão de novelas — 2 de setembro, segunda

GLOBO
NO RANCHO FUNDO
Ariosto e Deodora recebem Zefa Leonel e Seu Tico Leonel em sua casa. Artur aceita jantar com Blandina e acaba encontrando Quinota com Margaridinha no restaurante. Lola se preocupa com o comportamento de Aldenor no cabaré. Marcelo Gouveia e Jordão Nicácio selam sua parceria para explorar a Gruta Azul clandestinamente, e Vespertino os observa. Primo Cícero anuncia seu noivado com Quintilha, e Fé e Esperança rejeitam. Tia Salete convida Dracena para um novo negócio. Quinota estranha a aproximação entre Artur e Blandina. Blandina se surpreende ao ver Dona Castorina trabalhando no hotel. Ariosto propõe união com os Leonel para impedir o embargo da Gruta Azul.

FAMÍLIA É TUDO
Ramón se surpreende com o conteúdo da conversa de Vênus. Wilson tenta consolar Laurinha. Mila repreende Guto por atrapalhar a noite de Júpiter e Lupita. Tom e Vênus estranham a reação agressiva de Ramón ao falar sobre Pedro. Brenda flagra Paulina com Wilson. Nanda critica Electra por desistir de ficar com Murilo. Luca decide contar para Maya tudo o que sabe sobre Jéssica. Electra convoca uma ex-colega de cela para auxiliar em seu plano contra Jéssica. Chicão vai ao casarão e acaba cercado por paparazzi. Léo se preocupa ao saber que Vênus falou com Ramón sobre a investigação. Ramón revela a Tom que Brenda teve um caso com Pedro.

RENASCER
Mariana conta ao delegado que Damião tinha a missão de tirar a vida de José Inocêncio. Augusto tenta amenizar o sofrimento do pai. Delegado Nórcia afirma que Egídio precisa provar que estava em Ilhéus no momento em que José Inocêncio foi alvejado. Damião garante a Bento e João Pedro que foi Egídio quem atirou em José Inocêncio. Eliana ameaça Mariana. Bento avisa a Aurora que José Inocêncio sofreu um atentado e foi levado para um hospital em Ilhéus. José Inocêncio não gosta da presença de Aurora no hospital e pede que ela vá embora. Lilith revela a Norberto que é filha de Jacutinga.

Pesquisar