Resumão das Novelas – 31 de julho

O Resumão das Novelas deste sábado (31) vai falar sobre os episódios de A Vida da Gente, Pega Pega, ImpérioChiquititas.

A Vida da Gente (TV Globo)

Eva se faz de vítima para Ana, depois que a filha descobre sobre a campanha de Júlia. Nanda fica feliz com o sucesso de seu brechó. Dora se irrita com a resistência de Marcos em arrumar um emprego. Celina examina Júlia e avisa que seu estado pode ser grave, ela diz que Júlia precisa ser internada.

Pega Pega (TV Globo)

Antônia avisa a Douglas que o delegado Siqueira intimará Eric. Cássio oferece provas da inocência de Erica para Pedrinho e Luiza em troca de dinheiro. Madalena culpa Cristóvão por ter perdido seu filho. Luiza revela a Pedrinho que trancou a faculdade e pede ajuda a Douglas para procurar um emprego. Sabine fica furiosa ao ver Eric exposto no noticiário policial. Agnaldo propõe levar o hotel à falência.

Império (TV Globo)

Maria Marta e João Lucas vão a um coquetel em homenagem a Maria Clara. Vicente convida Cristina para ir a seu restaurante. Beatriz decide marcar um encontro com Amanda para falar sobre Leonardo. Josué avisa a Cora que José Alfredo se encontrará com ela em um hotel. Magnólia afirma a José Alfredo que Maria Ísis tentou lhe aplicar um golpe. Maria Clara ironiza o comportamento de Cristina. Juliane decide aceitar a ajuda de Arnoldão.

Chiquititas (SBT)

Na escola, Mili, Vivi, Pata e Bia conversam sobre a postura arrogante de Marian, que nem parecia estar com depressão. Gabriela encontra Maria, que revela que estava escondida para não ser levada pela mãe. Maria Cecília aparece no ensaio da peça de Tobias, e ele declara que dessa vez ela terá que se resolver de vez. Na cadeia, Miguel consegue um celular e liga para a mansão dos Almeida Campos para falar com Gabriela.

 

Leia também: Resumão das novelas – 30 de julho.

 

Resumo das novelas

Anexos para downloads: